Fórum de Dança de João Pessoa/PB e Movimento Dança Recife


Estamos nos preparando para a reunião do Fórum de Dança de João Pessoa, juntamente com a coordenação do Movimento Dança Recife.
Essa reunião será de grande importância para toda a comunidade de dança de João Pessoa: vamos, com a ajuda do Movimento Dança Recife, traçar caminhos para consolidação jurídica do Fórum de Dança de João Pessoa, para que possamos ser reconhecidos na Câmara Setorial de Dança como entidade representativa da classe dos artistas de dança da Paraíba.
O Movimento Dança Recife prestará, nesse sábado, dia 13 de junho, de 9h às 18h, auxílio com as estratégias de divulgação e legalização do Fórum, momento em que conheceremos a experiência do Movimento Dança Recife, seus coordenadores, ações e forma de atuação no estado de Pernambuco, estreitando, com isso, os laços entre a comunidade de dança dos dois estados.
Pedimos a sua participação, que não deixa de ser importante nesse momento histórico da dança de João Pessoa e Recife.
Ângela Navarro, através da FUNJOPE, já conseguiu apoio com o transporte dos convidados de Recife.
Eu, Arthur Marques, irei hoje pedir o apoio da FUNESC para a liberação do auditório do Espaço Cultural, para a realização do encontro.
Tânia Trigueiro irá buscar apoio com o hotel "Portal do Sol" para a estadia dos convidados de Recife.
Vant, peço que vc se encarregue da divulgação do evento, juntamente com todos os interessados. Irei também passar mensagens de SMS para interessados, via internet.
O SEBRAE, através de Maria Luísa, concordou em ceder o Coffee Break. Temos que confirmar esse apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário