Reunião do Fórum João Pessoa/PB

Queridos amigos,

A Prefeitura Municipal de João Pessoa, por meio da FUNJOPE, estará realizando nos dias 16 e 17 de outubro, na Estação Cabo Branco a Conferência Municipal de Cultura, que tem como finalidade discutir as políticas culturais para o município e eleger delegados para a Conferência Estadual que se realizará em dezembro. Esta, por sua vez, elegerá os delegados para a Conferência Nacional, que será em março de 2010.

Em ampla reunião onde estavam presentes os representantes de muitas instituições como SEBRAE, SESI, Câmara de Vereadores, ONGs, movimentos sociais, fóruns (entre eles o de dança representado por Tânia Trigueiro), Universidade Federal, Secretarias do Município e Associações, foi eleita uma comissão composta de doze membros (6 do poder público e 6 da sociedade civil organizada) que será responsável pela organização da conferência. Vant, que faz parte do fórum de dança e do fórum de música, foi eleito o representante dos fóruns das diversas linguagens artísticas.

Neste sábado, dia 12, o Fórum de Dança estará se reunindo às 09hs na academia de Eduardo Moura, professor de Dança de Salão, para levantar as questões a serem apresentadas na Conferência Municipal. É muito importante que possamos te-las bem discutidas para identificar o que nos interessa realmente. Assim ganhamos força como categoria. A academia de Eduardo fica vizinha ao Bom Preço da Epitácio Pessoa, no centro comercial Moema Elvira, atrás do posto Shell.

Estou enviando em anexo alguns textos que servem para orientar com relação aos eixos temáticos e estrutura das conferências. Seria bom que pudessem dar uma lida antes da reunião.

Ângela Navarro

Nenhum comentário:

Postar um comentário