No site do idança

O evento em homenagem ao Dia Internacional da Dança de João Pessoa foi publicado no portal idança:

O Fórum Permanente de Dança de João Pessoa juntamente com a FUNESC comemorarão no dia, 29 de abril, o dia internacional da dança com diversas apresentações gratuitas de companhias locais.
A programação tem início às, 14h, no Teatro de Arena com apresentações de, dança contemporânea com, Fredson de Souza; dança urbana com, Looney Tuner Crew; Cia. de Dança Livre, com Em Trânsito; Cenário Cia. de Dança, com A Deusa que Há em Mim e a Rima Cia. de Dança, com Vital. Já na Praça do Povo, se apresentarão o Tap Arretado, com sapateado e a Paralelo Cia. da Dança com, Experimento Pina. Em seguida no Cine Banhguê o Ballet da UEPB apresenta a coreografia, Flor de Life e Ballet Azul, após, será a vez do Ballet Jovem da Paraíba encenar, Repertório, na sequência haverá a apresentção do Coletivo Dança de Salão. Para encerrar o dia de comemorações, às 20h, no Teatro Santa Roza, a Cia e etc. exibe a produção Dark Room.
O Espaço Cultural José Lins do Rêgo fica na rua Abdias Gomes de Almeida, 800, João Pessoa, Paraiba. O Teatro Santa Roza fica na praça Pedro Américo, s/n, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário